sábado, 30 de outubro de 2010

Pode parecer estranho!

A vida me mostrou do jeito mais difícil , "tudo sobre tudo" , aprendi a errar , acertar , amar , e até mesmo odiar ! É , eu não me incomodo em dizer que odeio certas coisas , afinal o odio existe e é um sentimento como qualquer um dos outros . Vivi situações onde tive que ser mais esperta que todos , onde tive que ser mais madura e me fazer de durona para simplesmente fazer o mal ir embora . Mas eu tenho certeza de que quando eu sou eu mesma eu me sinto melhor , me sinto realmente VIVA! Mas apesar de já ter sentidos quase todas as sensações que um ser humano possa sentir , eu nunca fui capaz de encontrar quem faça-me sentir eu mesma , quem me diga "Você é absurdamente perfeita por seus defeito " , não encontrei quem diga EU REALMENTE TE AMO DE VERDADE , e pior , não encontrei quem diga isso e seja verdadeiro . Nem em amigos , nem em familiares , nem em amores . NADA , é estranho imagina que uma pessoa passe a vida toda do lado de outra sem ao menos saber se , se amam de verdade . A vida é estranha , sempre dizem que a obstáculos pelo caminho , mas sinceramente , não são esses obstáculos que são desafios e sim a vida que se torna nosso maior desafio . Onde a maior recompensa é saber o que realmente tem valor e conhecer quem realmente te de esse valor . Infelizmente o engano chega primeiro do que a vitória , mas eu prefiro acreditar que um dia a vitória vai realmente chegar até mim e que quando isso acontecer , eu definitivamente esteja pronta para tratar a vitória como uma vitoriosa .
E, pouco consciente, você dirá a ninguém:
"Algo não está faltando?"


Fernanda Dezidério !

E pra você que me odeia



trago no rosto um sorriso sarcástico, um olhar cínico e nos lábios a palavra foda-se!




Fernanda Dezidério  !

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

- Não te amo mais

Estarei mentindo dizendo que ainda te quero como sempre quis. Tenho certeza que nada foi em vão. Sinto dentro de mim que você não significa nada. Não poderia dizer mais que alimento um grande amor. Sinto cada vez mais que já te esqueci, e jamais usarei a frase ''eu te amo''. Sinto, mas tenho que dizer a verdade: é tarde demais.


Fernanda Dezidério !

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mas não vale apena

Chorar , ele(a) jamais te amou (: , você sofreu , você chorou e ele(a)
                          sequer nunca te deu valor , chorar ? vai ser em vão . #fikdik


Fernanda Dezidério !

eu sei de tudo

Que se passa nessa vida 
                  E sei que assim como eu , você não está feliz . 

Fernanda Dezidério !

{...}

Nem sempre o que agente espera , é o que acontece !
                        -    Mas quem disse que o improvável não seja melhor .

Fernanda Dezidério !

domingo, 24 de outubro de 2010

É hora

De um novo recomeço , de deixar pra trás tudo e guardar apenas lembranças . Podem me achar ou chamar de qualquer coisa , mas eu prefiro dar importância aos meus pensamentos e sentimento . A vida é assim mesmo , e se esse final não for bom , sempre a tempo para começar tudo de novo . Espero ser feliz e desejo o mesmo para o meu passado , pois eu o amei um dia , mas agora prefiro ficar sozinha .
E no final eu acho que eu tinha que cair ♪ (Evanescence)

Fernanda Dezidério !

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

É assim

Que a vida é , assim que nós somos. Erramos , acertamos , lutamos ou fugimos! Escolhas são sempre bem vindas , mas escolhas atraem responsabilidades e responsabilidade ,muitas vezes pode ser bem mais chato do que pareçe ser . Mais afinal o que seria da diversão sem a responsabilidade ? , é ela pode ser mais chata , mais é também necessária para que possamos errar muitas e muitas vezes .

Eu não ;quero é uma realidade inventada
 Clarice Lispector .


Fernanda Dezidério !

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não me canse mais [;

É , é , eu to cansada , cansada da monotomia , da rotina que tuudo isso se tornou ! E sinceramente , ou você acorda , ou a vida vai te derrubar pra fora da cama [; !Não é estar revoltada , é saber que você me feriu e agora vem se fazer de coitado diante dos outros; É gatinho uma hora se percebe que a trouxa aqui vai valer bem mais quando a perde-lá ! #fikdik .
Isso é tão desconfortável
Me ensinaram a fingir
E se eu for derrotado
Nem sei como me render ♪ (Pitty)

Obs: sim , essa da foto sou eu u.u ! :*


Fernanda Dezidério !

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

É dificil ..

difícil de acreditar , difícil de se conformar ! do que eu falo ? Da morte , sim ela mesma , ela que todos nós sabermos , ou melhor que todos nós temos certeza de que um dia chega a hora .Mais de toda essa certeza vem também a dor .. Dor de quem ainda fica aqui e vê um familiar , um amigo , ou até mesmo um colega morrendo .Sim pode ter certeza não á dor maior do que a perda . Nos conformar ? quem disse que é fácil ? não , pode ter certeza de que não é nem um pouquinho fácil ! Você olha paras fotos , vê vídeos , ouve músicas , relembra , e tudo isso nos faz fazer aquela perguntinha , "Porque com ele , porque meu Deus tirar ele de perto de mim ?" . Sim nós sempre soubemos de que a morte um dia chega , mais vivensiar uma pessoa querida morrendo não é nem um pouco fácil , por isso com o tempo o que nos resta são as lembranças , lembranças de que um dia essas pessoas maravilhosas que se vão viveram com agente , e saber de que a cada momento que eu sentir a falta deles , eu possa olhar para o céu e os imaginar em cada uma das estrelas , ou em cada batimento do meu coração , e saber que esse amor por elas é bem mais forte do que a perda .De uma coisa eu também tenho certeza , todas elas jamais serão esquecidas ...
E o que sinceramente me conforta é 
saber que eles vão para um lugar bem melhor ! .
No dia 10/10/2010 , uma das pessoas mais maravilhosas desse mundo se foi e mesmo eu não sendo absurdamente próxima dele , eu digo com toda certeza ! Ele era uma pessoa maravilhosa , Jamerson era seu nome , com uma morte trágica num acidente de moto , onde sua vida chegou ao fim em questão de minutos . Aonde quer que ele esteja , eu e todos seus amigos jamais vamos esquecer ele , esquecer o quanto especial ele foi , você fez suua parte aqui & agora tenho certeza de que esta em um lugar melhor ! Nós te amamos e a nossa certeza dessa vez é ! 
Cada sorriso , cada palavra , cada expressão suua nunca vai ser esquecida .. (w) . E eu particularmente agradeço por você ter feito parte da minha vida , mesmo que seja por pouco tempo ! Obrigada por ter existido & por existir eternamente em meus pensamentos ! . 

Fernanda Dezidério (w) 

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eu acho que eu gosto mesmo..

de você, bem do jeito que você é. ♪ 
Apesar de todos os defeitos , de todas as mancadas , de absolutamente tuudo de errado que eu já fiz e que você também já fez , é esse amor que me consome e que me encanta . É dele que eu preciso , ou melhor , é dele que eu NECESSITO !E apesar de as vezes , eu me imaginar longe dele , eu sei que seria uma coisa impossível , afinal ele e você já fazem parte de mim & sinceramente ..
Eu não troco ele por nada nesse mundo . 
Não posso mais esconder ..
Fingir sobre como estou , mentir só vai me fazer
algo que não sou .
Fernanda Dezidério !