sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Se você me ignorar,

eu irei te ignorar, se você não começar a conversa, nós não conversaremos, se você não se esforça, por que eu deveria?
Fernanda Dezidério .

Pessoas.

     Mesmo sendo orgulhosas, insensatas e infantis não 
         conseguimos viver sem elas. E pior , não 
    conseguimos seguir adiante sem antes sofrermos por elas. 
      Talvez seja para que fiquemos mais fortes, 
                      ou não, vai saber. rs
Fernanda Dezidério .

Acredito que errado,

é aquele que fala correto e não vive o que diz.
[Teatro Mágico]
Fernanda Dezidério .

Não se preocupe.

Eu digo que estou mal, faço drama, escrevo porcarias… mas eu tô bem. Quando eu estiver em silêncio, aí sim se preocupe! Se eu estiver mergulhado no silêncio é porque nem forças pra falar eu tenho.

Fernanda Dezidério .

Em pensar que

a algum tempo atrás, a última coisa que eu queria fazer era te esquecer, só que hoje eu percebi que o que antes era uma escolha, hoje se tornou .. 
                                                          Uma necessidade .

Fernanda Dezidério .

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ela é tudo para mim

o sonho não correspondido, uma canção que ninguém canta. 
O inatingível. Ela é um mito que eu tenho que acreditar 
dentro Tudo que eu preciso fazer isso real é mais uma razão. Vermillion Pt.2 - Slipknot

Fernanda Dezidério .

Aquele que faz uma fera

Se livra da dor de ser homem. 
                                         Bat Country - A7X
Fernanda Dezidério .

Eu nunca quis ninguém

                    

Mais do que eu queria. Eu sei a única coisa que eu realmente amei, era odiar.
The Nameless - Slipknot .

Fernanda Dezidério .


Ódio abastece meu sangue



Eu te queimarei completamente. Um rei para assistir o cavaleiro cair, Eu lutarei até o fim. Eu não posso confiar em ninguém. Agora eu posso entender, é a tristeza que alimenta suas mentiras. [Burn It Down - A7X]



Fernanda  Dezidério . 

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Todo o mundo

um dia vai te julgar! só cabe a nós mesmo descobrir qual desse julgamentos estão certos, e levar isso como um conselho (;


Fernanda Dezidério .

Bipolar

, inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim, e nenhuma pessoa hipócrita vai mudar meu jeito e minha essência  de como viver .

Fernanda Dezidério . 

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

sempre vai ter alguém,

que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mas um alguém, que pouco importa e pouco influencia. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas? (h)

Fernanda Dezidério .

Me irrite ,

Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo. :/ 

Fernanda Dezidério .

Quem nunca disse,

que ia chegar as 9 e chegou as 11? Quem nunca disse que iá pra casa da amiga e foi pra do namorado ?(6 Quem nunca fez montinho no meio do patio da escola ? Quem nunca jogou pipoca nos outros no cinema ? Quem nunca falou que ia dormir na casa da vó, e foi fazer festa na casa da amiga ? Quem nunca cabulou ? Quem nunca colou e se deu mal , ou falsificou alguma assinatura ? Quem nunca fico a tarde toda , e até 00:00 na rua jogando conversa fora e tomando sorvete ? Quem nunca deu tanta risada , que a barriga começo doer demais ? de verdade ? quem nunca fez isso, não vive.

Fernanda Dezidério .

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E mesmo se ..

Milhares e milhares de dias, anos e horas passarem, acho que não sou capaz de esquecer cada detalhe, cada momento, cada coisa que você fez eu sentir . Eu escutei muitas vezes que isso ia passar, que eu ia esquecer você. Mas se isso que um dia vivi com você não sumiu, se cada lembrança não é capaz de se apagar, acho que posso chamar isso de amor, amor não mais correspondido . 


Fernanda Dezidério . 

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Todo mundo um dia,

sem excecção, descobre que mais da metade do seus 'amigos' são falsos.
Fernanda Dezidério .

Mas olhe só...

se não é aquela garota que um dia eu chamei de amiga .-.
Fernanda Dezidério .

se o plano A não funcionar,

não se preocupe. O alfabeto tem mais 25 letras pra você!
Fernanda Dezidério .

Quando eu te chamo no msn,

é porque estou sentindo sua falta.

Quando eu não chamo, é porque estou esperando você sentir a minha.
Fernanda Dezidério .

Seja o tipo de mulher que

quando seus pés tocam o chão
a cada manhã, o diabo fala 
"Oh droga, ela acordou!

Fernanda Dezidério . 

a mulher aguenta:

a dor da primeira vez, de dar a luz, de carregar um ou mais filhos durante 9 meses, cólica todo mês, TPM, trabalhar dois turnos e faz isso se equilibrando num salto.
Agora me diz: quem é o sexo frágil? ;*


Fernanda Dezidério .

Não me julgue ..

você sabe o meu nome, não minha história.

Fernanda Dezidério.

A vida me ensinou,


A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
E finalmente: a acordar para a realidade.



Fernanda Dezidério .

Pessoas perfeitas

não mentem, não bebem, não chingam, não fumam, não se 
drogam, não brigam, não discutem, não se exaltam, não 
erram e não existem. 



Fernanda Dezidério .

Eu não sou a mais bonita..

nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo solto . Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser igual, mas acabo sendo completamente diferente de todos . Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade. E em torno de tantas idas e vindas da vida, tudo isso me mostra que pra tudo .. sempre tem um jeito . A palavra desistir, realmente não existem em meu vocabulário .



Fernanda Dezidério .

Sabe qual é o meu problema?

É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.

Autora : Mariana Caballero (:



Fernanda Dezidério .

Que eu nunca perca,

a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno. Que eu siga, mesmo com o coração partido ou a alma ferida .. Mas que eu nunca desiste! (yn)






Fernanda Dezidério .

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ele deve fazer isso sempre .

É assim mesmo Alguém entra na sua vida, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua confiança no amor. E sai ileso. Incrível, e você ainda acredita nele ? Como somos bobinhas não .. 




Fernanda Dezidério .

Não importa se somos fortes,

Traumas sempre deixam uma cicatriz. Seguem-nos até nossas casas, mudam nossas vidas.

Traumas derrubam a todos, mas talvez essa seja a razão. Toda a dor, o medo, as idiotices.Talvez viver isso é que nos faz seguir adiante, é o que nos impulsiona.

Talvez precisamos cair um pouco para levantar novamente. 
{Grey's Anatomy.}



Fernanda Dezidério .

Porque você me faz chorar ...

Sofrer,sentir pena de mim mesmo, me esconder no meu quarto,me entupir de chocolate, de esperanças. Desabafar com minhas amigas (o), te odiar, te depreciar, te ignorar, te xingar e depois me arrepender porque eu sei que no fundo sempre irei te amar e jamais saberei o porque?



Fernanda Dezidério .

É sempre assim,e é sempre Amor

A gente procura tanto amor, tanta cumplicidade tanta fidelidade . Busca sempre mais e acha sempre menos . Dói, machuca, dói de novo, mas meu Deus, a única coisa que você pode fazer é deitar na sua cama e chorar, talvez o choro mais triste, mais sentido que um choro de um bebê, mais chore, sinta, morra, mate, mas viva . Me disseram que isso passa, passa sim, quando passar eu vou estar tão forte que não vou mais lembrar daquele choro, daquela morte e vou querer amar de novo - e que irônico querer morrer de novo . Então por favor, deixe essas lágrimas, essas mortes, esse amor mal feito, torto, e sem muita cor, morrer dentro de mim de uma vez . Por favor, me explica porque toda noite eu vou dormir com esse medo filho da puta de viver, porque estar viva já é uma grande luta . E eu continuo, continuo indo dormir sem explicação, com essa dor, e com esse amor sem cor, esperando passar.
E nunca passa.

Fernanda Dezidério .

Na vida ..

Eu ri , chorei , amei , me iludi, me decepcionei , perdi , ganhei , vi , revivi ..
E em meio de tudo isso sempre nos vem aquela incerteza do que é realmente certo, do que realmente importa ..
Nós nos preocupamos em viver de forma certa, de um jeito que todos em nossa volta achem legal, ache certo . Sinceramente ?
Não acredite em ninguém que te diga como você deve viver .. Quem decide o que se tem que ser feito, somos NÓS! Pois quando der algo errado, não vai haver ninguém que realmente te levante. Que sofra os seus sentimentos . 
Ser completamente certo, ditando um certo modelo de vida é algo inútil e fútil . 
O ser humano foi feito para descobrir e inovar, e não para ser todos inutilmente iguais . 



Fernanda Dezidério .


Realmente .

Viver em um mundo onde todos tem tanto rancor no coração e tanta confiança em um computador é difícil .. 
Nós jovens de hoje em dia, passamos horas e horas em orkuts, msn e qualquer outro meio de comunicação, na esperança de conseguirmos algum amigo verdadeiro, algum amor pra vida toda . Sinceramente, nós somos hipócritas , por achar que alguém vai nos amar em função de um orkut bonito e um bom modo de falar por um msn . Amor .. só pode ser verdadeiro quando se tem aquela certeza de ver essa pessoa em sua frente e você conseguir sentir mil e um sentimentos ao mesmo tempo . Amigo de verdade, você só vai os encontrar quando eles olharem em seus olhos e dizerem "Estarei aqui sempre te ajudando" , e não dizem isso em forma de depoimentos .. 
Nesse mundo de hoje em dia onde tudo é realmente banal, só nos restas ter mais confiança no que realmente nos ver ao vivo, não através de um computador . 
Afinal, quando esse meio de comunicação foi criado ninguém nos informou que ele pode fazer alguém nos magoar mais ainda do que pessoalmente . 

Fernanda Dezidério .

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amigo ..

 é aquele que conhece e ama você como você é . 

Fernanda Dezidério .

Me acha criança?

Pior é você, que nunca vai ser homem o suficiente pra fazer   
dessa criança uma mulher.
Fernanda Dezidério .