domingo, 27 de março de 2011

...

É ter que esqueçer, deixar partir e não conseguir ..

Fernanda Dezidério .

É que

Na verdade eu não deixei de te amar .. apenas quis esqueçer que te amo, tampei as feridas e todos os sentimentos , esqueci o quanto você me fez bem, o quanto eu sorria ao seu lado, o quanto você me fazia bem. Se isso vai funcionar e seu vou te esqueçer de vez ? NÃO, eu sei que não vou, mas é assim que eu sei viver .. não lembrar de você a cada  instante da minha vida já é uma grande coisa . 


                                                                       Fernanda Dezidério .

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mas Baby ,

 se a vida te der uma Tequila e um amor nas suas mãos, escolha a Tequila .. pois o máximo que ela te faz é te deixar de ressaca no dia seguinte .


 Fernanda Dezidério .

sábado, 19 de março de 2011

E enquanto ..

Você age feito um idiota, a outro que vai me olhar de um modo diferente, vai saber que eu tenho qualidades, que não quero apenas uma presença fria e sem graça do meu lado , que eu amo , como qualquer ser humano ama, e que tenho sentimentos, que apesar de pareçerem obscuros também estão aqui e eu sofro por eles as vezes .. Enquanto você pensa que eu sou devota a te amar, e sempre correrei atras de você tem outro que vai correr atras de mim e que ao invez de dar importância a aparência vai ligar para os meus sentimentos .. e quando você se der conta de que ja me perdeu ! Este já vai ser tarde demais .


Fernanda Dezidério .

{...}

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu 

  
                                                                                                      Fernanda Dezidério .

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ah, Desculpe.

Eu tinha esquecido que as pessoas estão tão acostumadas com mentiras, que se chocam e se ofendem com a sinceridade.


Fernanda Dezidério .

quinta-feira, 10 de março de 2011

ela não vai te chamar no msn ,

e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela um vez sequer  responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração. 

 Fernanda Dezidério  .

Agente aprende

Que inimigos, gente falsa, e sem escrúpulos existem sim, mas que existe também aquelas que nos ajudam, nos protegem e sempre estão do nosso lado! Parece algo meio clichê de se dizer mais essas pessoas sim estão sempre ao seu lado. Essas sim são dignas de ser consideradas amigos de verdade .. Claro! nós as vezes, ou melhor .. Nós muitas vezes demoramos pra perceber quem são elas, mas isso nos ajuda a mostrar que mesmo um pouco distante delas, mesmo assim .. estarão lá! firmes e forte nos defendendo, sem julgamentos hipócritas e sem rancores .. E com tudo isso você pode dizer com todo orgulho "Amiga, conte sempre comigo também" , isso te fará um bem enorme .. essa sim sera aquela pessoa eterna ..


"Pois a verdadeira melhor amiga, é pra vida toda .." 


Fernanda Dezidério .
(Dedico a minha irmã, melhor amiga Thauana Marques )  

[...]

A insignificância, hoje veio atona, me mostrou mas uma vez que a importância que dou a certas coisas e pessoas, não é a mesma que elas me dão .Me colocou ali, cara a cara com algo que é realmente de verdade, algo que sinceramente já sabia, mas tinha medo de perceber, de notar ..
É uma simples questão de bobagem, uma foto, umas palavras ditas, algo que mostrou que existe gente mais importante na vida dessas pessoas do que eu! Mas ai eu paro ... penso . E
vejo que, apesar dessas pessoas, existe sim! sempre existe alguém que me olhar com importância, que me conforta e sabe o quanto eu posso ser uma ótima amiga .. E essas pessoas sim, essas sim eu posso chamar de AMIGOS DE VERDADE .


Nós estamos "condenados" , a conheçer esses dois tipos de pessoas .. e é isso que nos torna alguém melhor, isso que nos ajuda a amar e ser amado . Pois amigos são pessoas que nos ajudam a ficar bem e não ao contrario ..

Fernanda Dezidério .

quinta-feira, 3 de março de 2011

É necessário abrir os olhos,

e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de 
motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar os momentos e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem souber ver.

                        

Fernanda Dezidério .

Mas, se te magoarem

olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.
                                                                                                (http://adolescentepensa.blogspot.com/)
Fernanda Dezidério .

A vida é feita de surpresas,

Onde sua missão é viver,
alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. Eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. As vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso. O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundo de sua vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.

Fernanda Dezidério .

terça-feira, 1 de março de 2011

Aprendi,

que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que aos poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que muitos que te empurram, que o ''nunca mais'' nunca se cumpre, que o ''para sempre'' sempre acaba, que minha família com mil diferenças, esta sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.



Fernanda Dezidério .

Já sorriu hoje ?

Então sorria de novo, invente, crie um motivo, e apenas sorria. Aquele sorriso inocente, sem querer ; malicioso , quando necessário; descontraído, não esperado.. apenas se permita, não se prenda. Sorrir abre caminhos que você nunca imaginou que existisse.


Fernanda Dezidério .

Mas você nunca tem medo

de nada! 

- Eu tive hoje! 
- Teve?! 
- Achei que ia perder você. 



                        O Rei leão 

Fernanda Dezidério .

A hipocrisia

das pessoa me surpreende cada dia mais, chegam a pontos e medidas drásticas, apenas para agradar uma pessoa que lá no fundo adora te ver mal .Essa pessoa se faz de sua amiga, diz odiar seus inimigos só pra ter algo mais em comum, diz a você que te considera muito linda
 ..
Mas na verdade, é essa pessoa quem mais te difama , mais te maltrata, diz aos seus inimigos seu piores defeitos e diz te achar feia aos outros .. Todos um dia vão encontrar alguém assim,  ou até mesmo ser alguém assim. Só espero que todos sejam mais esperto do que fui e não dêem uma segunda chance.Não é que seje egoísmo, ou até mesmo orgulho, mas sim amor a si próprio, a vida não é tão simples como pareçe ser, pode apostar !



Fernanda Dezidério .