sexta-feira, 29 de abril de 2011

quarta-feira, 27 de abril de 2011

...

Me apeguei a algo que nunca me pertenceu. ♪

Linkin Park

Fernanda Dezidério .


Fácil é

abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.
 Carlos Drummond de Andrade.

Fernanda Dezidério .

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Todos julgam

segundo a aparência, ninguém segundo a essência.

Fernanda Dezidério .

fofocas são ..

palavras pequenas 
vindas de mentes pequenas.

Elvis Presley

Fernanda Dezidério .

Fantástico!

agora vocês já podem tirar a máscara e ir dormir.


Raul Seixas

Fernanda Dezidério .

Me irrita essa hipocrisia

de agradeça pelo que você tem, beleza não importa, ninguém é melhor do que ninguém e mimimi. A verdade é que todo mundo quer ser bonito, rico, ter as melhores coisas e se sentir melhor que os outros, mas insistem nessas liçõezinhas de moral clichês, achando que alguém acredita que eles pensam mesmo assim, quando nem eles próprios conseguem se convencer disso.

Fernanda Dezidério .

pirulitos se tornam cigarros.

inocentes viram vadias. dever de casa vai pro lixo. celulares conectados no twitter durante a aula. detenção se transforma em suspensão. refrigerante se torna vodka. bicicletas viram carros. beijos viram sexo. vocês se lembram de quando usar proteção era botar um capacete? de quando a pior coisa que você poderia levar de garotos eram cosquinhas? de quando os ombros do pai eram o lugar mais alto e inatingível e mamãe era nossa heroína? aliás, lembram-se de quando heroína era o feminino de herói? de quando seu pior inimigo era seu irmão? de quando war era só um jogo de cartas? de quando a única droga que você conhecia era remédio pra tosse? de quando remédio pra tosse era realmente usado pra curar tosse? de quando usar uma saia não te transformava numa vadia? a maior dor que você sentia era quando ralava os joelhos e os "adeus" duravam até só o amanhecer de outro dia. e nós não podiamos esperar por crescer?


Fernanda Dezidério .

Deixe-me abraçá-lo,


Pela última vez...

É a última chance de te sentir novamente.
Broken Strings  James Morrison ♪




Fernanda Dezidério .

Será que estou louco?

Sim. Está pirado!
- Posso te contar um segredo?
- Sim.
- As melhores pessoas são assim! 
 Alice in Wonderland .

Fernanda Dezidério .

...

Eu não sei se sou capaz de viver.. de sobreviver a vida toda sem tuas palavras que me confortam, de seu sorriso, de suas bobagens, do seu abraço .. O único no qual me tras a segurança de que nada no mundo pode me destruir . Será que um dia a palavra perdão vai entrar no seu vocabulário e nesse dia, sera que você vai se lembrar de mim? .. pois eu lembrarei de você pra sempre .

E porque quando você me abraça, o mundo gira devagar ♪ :'(


Fernanda Dezidério .

Falo três idiomas

O do Sarcasmo, a ironia e os palavrões .
Fernanda Dezidério .

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu cabelo é bagunçado,


uso shorts rasgado. Meu all star está surrado, minha maquiagem está borrada. Minhas unhas imperfeitas quebram sem parar. Minha risada é alta, minha voz é estranha e eu faço caretas involuntariamente. Como pipoca, brigadeiro e sorvete sem culpa. Danço como uma louca em casa, na escola e na rua. Falo palavrões fluentemente e é uma pena que eu não possa incluir isso no meu currículo. Não sofro disturbios alimentares, sou estressada pra caralho. E sabe de uma coisa? Foda-se a sociedade. Pessoas perfeitas são um saco.


Fernanda Dezidério .

terça-feira, 5 de abril de 2011

Você pode me chamar de idiota,

dizer que tenho problema. Mas se soubesse pelo que eu passo, me chamaria de forte.

Fernanda Dezidério .

antipática, cínica ,

sarcástica, egoísta, orgulhosa, irônica, arrogante, insensível, mas muito legal. Fazer o que, não preciso agradar quem eu não quero, e cuide mais dos seus problemas porque o que eu faço, com quem eu ando, com quem eu fico, onde eu vou, é probleminha meu ;)

Fernanda Dezidério .

Não escolha

       A pessoa mais bonita do mundo
   Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.
Fernanda Dezidério .

Um garoto de verdade,

não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem.
Fernanda Dezidério .

Não valorize quem apenas,

diz que te ama, valorize quem te prova isso..
Fernanda Dezidério .

Exposição não é bom,

"Tentar se adaptar aos outros também não é legal, falar de mais e não fazer nada, péssimo. Ser assim, não ser você. É tolice! Cada um paga seu preço, cada um constrói sua história, baseado em fatos reais ou fictícios ." 
Fernanda Dezidério .


quem nunca mudou com o Tempo ?

aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora aessência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu!
Fernanda Dezidério .


domingo, 3 de abril de 2011

E

Agora que ela finalmente podia chorar, ela descobriu que as lágrimas não vinham.
Fernanda Dezidério .


E eu

consegui resistir mais um dia. Devo ter dito " estou bem, obrigada " pelo menos 37 vezes. E não foi verdade em nenhuma delas. Mas ninguém percebeu. Quando alguém pergunta: " Como você está ? " na verdade, não querem saber a resposta. (Elena Gilbert - Vampire Diaries )

Fernanda Dezidério .

Pois é !

 nasci assim e to pouco me importando com a opinião de pessoas idiotas que juram que sabem da minha história. Vai me odiar por isso? Não faz diferença mesmo. Sorry (:
 Fernanda Dezidério .

Impossível ?

Uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir

Fernanda Dezidério .

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Te quiero con limón!

Se a metade da laranja está difícil de ser encontrada...
Pegue um limão, adicione açucar, gelo e vodka e seja feliz! haha #FUCKYEAH (:

Fernanda Dezidério .

normal, ?

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ( ... ) Not. '-' Eu nasce pra ser feliz, não pra ser normal :]ㅤㅤ ㅤ
Fernanda Dezidério .

Jamais,

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ( ... ) vou encontrar outro alguém que me faça sorrir como vsê me faz *-*
Fernanda Dezidério .

Dizem que, não importa qual

seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas. Gossip Girl
Fernanda Dezidério .