domingo, 21 de novembro de 2010

Naquele amor, a sua maneira ..

Se cada momento pode ser lembrado por algo de importante que possa ter acontecido!Eu acho que posso até mesmo dividir minha vida por partes, por vitórias, lembranças .. 
Acontecimentos, que por sinal, fizeram e fazem parte de toda essa coisa de viver.Amor? é meio estranho dizer algo sobre "ele",te deixa bobo(a), desajeitado .. enfim, te faz de idiota!Mas mesmo assim, é o sentimento mais adorável e procurado por qualquer ser vivo da terras . Ele tem a capacidade de nos fazer "diferente" . Já dito por uma garotinha de 14 anos na segunda guerra mundial. "Amor, o que é o amor?Não creio que se possa realmente por em palavras.Amor é entender alguém, se importar, compartilhar as alegrias e as tristezas.Isso pode incluir o amor físico (risos).Você compartilha alguma coisa, dá alguma coisa e recebe algo em troca, seja ou não casado, tenha ou não filhos.Perder a virtude não importa, desde que você saiba que, enquanto viver, terá ao lado alguém que a compreenda e que não precise ser dividida com ninguém mais! .. " (Anne Frank).
Ela consegue dizer tudo, que particularmente eu não conseguiria dizer!
De qualquer forma, por mais que se explique, reclame ou agradeça.O amor é algo que jamais será possível ser decifrado por nós ..
É algo, que é feito apenas para ser sentido e não entendido !

Perdendo o meu tempo
A noite inteira... ♪



Fernanda Dezidério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário