sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um dia vai valer a pena ?

Tudo o que eu fiz por ti, todas as vezes que eu me arrisquei pela gente, todas as vezes que eu deixei de fazer o que eu queria fazer só pra te ver sorrir, todas as vezes que eu fiquei acordada até tarde só pra não te deixar sozinho, todas as vezes que eu me prejudiquei pra te ajudar, todas as vezes que eu te enchi de palavras carinhosas e não pedi nada em troca. Todas as vezes que eu fui atrás de você, todas as loucuras que eu fiz, todas as vezes que eu fiquei cega de amor e me entreguei sem pensar duas vezes.Um dia isso tudo vai valer a pena, e por mais que você não enxergue isso agora, um dia vai ficar bem claro pra ti.Resta saber se nesse dia eu ainda vou estar disposta a fazer tudo isso de novo, porque amar é entregar..Coisa que você não esteve disposto a fazer.
Fernanda Dezidério .

Nenhum comentário:

Postar um comentário