quinta-feira, 10 de março de 2011

[...]

A insignificância, hoje veio atona, me mostrou mas uma vez que a importância que dou a certas coisas e pessoas, não é a mesma que elas me dão .Me colocou ali, cara a cara com algo que é realmente de verdade, algo que sinceramente já sabia, mas tinha medo de perceber, de notar ..
É uma simples questão de bobagem, uma foto, umas palavras ditas, algo que mostrou que existe gente mais importante na vida dessas pessoas do que eu! Mas ai eu paro ... penso . E
vejo que, apesar dessas pessoas, existe sim! sempre existe alguém que me olhar com importância, que me conforta e sabe o quanto eu posso ser uma ótima amiga .. E essas pessoas sim, essas sim eu posso chamar de AMIGOS DE VERDADE .


Nós estamos "condenados" , a conheçer esses dois tipos de pessoas .. e é isso que nos torna alguém melhor, isso que nos ajuda a amar e ser amado . Pois amigos são pessoas que nos ajudam a ficar bem e não ao contrario ..

Fernanda Dezidério .

Nenhum comentário:

Postar um comentário