sexta-feira, 13 de maio de 2011

{...}

Eu costumava ser boazinha, sempre engolia palavras que usavam contra mim, sempre ajudava os que me apunhalavam pelas costas. Falavam mal de mim.. eu descobria e perdoava, zombavam de mim e eu ignorava. Colocava um sorriso no rosto, engolia o choro, sorria de novo. Sempre fingia que estava tudo bem. Me magoavam e eu fingia que nada havia ocorrido .Mas ai teve uma hora que cansei de ser assim, tão boazinha, cansei de tanto deixar as tristezas, raivas, decepções e magoas guardadas dentro do peito e explodi. Então mudei meu jeito de agir, de pensar de ser e comecei a ser menos compreensiva, igual a todos em minha volta. E o que fizeram? Falaram mal, disseram que não era essa a pessoa que conheciam e até que eu não passava de uma fingida. Então quer dizer que eu ser quem sou me faz alguém que vocês não gostem? Sim! essa é a realidade, e se hoje em dia sou assim. Sem escrúpulos, sem pudor, sarcásticaegoísta e orgulhosa foi porque alguém um dia matou essa parte 'bobinha' que tinha em mim e me mostrou que se alguém vai gostar de me ter como amiga ou qualquer coisa do tipo vai gostar de mim como sou. Assim sem essa minha parte boazinha que eu ja nem sei mais como é .. Aprendi do pior jeito, mas aprendi, e sinceramente não vou voltar a ser como era por ninguém. Sinceramente, não vale a pena ... 



Fernanda Dezidério . 



Um comentário: