quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu odeio quando garotas agem

como idiotas de propósito, só porque acham que é fofo e engraçado , fala sério ?! , se passar por uma completa imbecil é sinonimo de fama , eu acho melhor ficar no anonimato ! Garotas fúteis e sem cerébro , é! é assim que as classifico (: . Tenho uma opinião e uma personalidade forte , muuito forte , e aproposito .. tenho um cérebro também #fikdik .  A parte de se tornar um artista pelo fato de ser um bom profissional está sendo esqeçido e dando lugar pra ...
GAROTAS/GAROTOS QUE AGEM COMO IDIOTAS DE PROPÓSITO , SÓ PORQUE ACHAM QUE É FOFO E ENGRAÇADO +1 . A vida é bem mais do que uma aparência , e bem mais do que a futilidade . ;**
e se eu for louca ,
o problema vai ser só meu , todinho meu (:
Fernanda Dezidério !

Um comentário: