quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Realmente ..

são pequenos detalhes que nos faz perceber o quanto as pessoas nos amam ! tenho que aprender a parar de tratar como prioridade quem me trata como opção :x' , porque sempre na hora que mais preciso não tem quem me ajude , ou pelo menos quem consiga ! As vezes me pergunto se a amizade é um bem que todos mereçem e vou mais além , " Eu mereço ter amigos verdadeiros?" boum mal a ninguém nunca fiz , e quando considero alguém um amigo sempre os trato bem . Mas se até agora não apareceu alguém que me considere uma melhor amiga MEEESMO! não sei se mereço esse bem :/ , e se mereço eu estarei sempre aqui esperando uma , VERDADEIRA AMIZADE , daquelas que dure a vida toda . 
" E como eu sei que eternamente as estrelas brilharam la no céu
o que eu sinto sempre estra aqui , guardado
pra alguém que realmente mereça ele ...
Fernanda Dezidério .

2 comentários:

  1. Realmente encontrar um amigo, destes com validade eterna, é uma tarefa difícil, mas não impossível. É uma via de mão dupla, não basta querer, tem que se fazer por onde. Não basta querer ter, tem que também o ser! Belas palavras...

    boa sorte e beijos

    ResponderExcluir