quarta-feira, 13 de outubro de 2010

É dificil ..

difícil de acreditar , difícil de se conformar ! do que eu falo ? Da morte , sim ela mesma , ela que todos nós sabermos , ou melhor que todos nós temos certeza de que um dia chega a hora .Mais de toda essa certeza vem também a dor .. Dor de quem ainda fica aqui e vê um familiar , um amigo , ou até mesmo um colega morrendo .Sim pode ter certeza não á dor maior do que a perda . Nos conformar ? quem disse que é fácil ? não , pode ter certeza de que não é nem um pouquinho fácil ! Você olha paras fotos , vê vídeos , ouve músicas , relembra , e tudo isso nos faz fazer aquela perguntinha , "Porque com ele , porque meu Deus tirar ele de perto de mim ?" . Sim nós sempre soubemos de que a morte um dia chega , mais vivensiar uma pessoa querida morrendo não é nem um pouco fácil , por isso com o tempo o que nos resta são as lembranças , lembranças de que um dia essas pessoas maravilhosas que se vão viveram com agente , e saber de que a cada momento que eu sentir a falta deles , eu possa olhar para o céu e os imaginar em cada uma das estrelas , ou em cada batimento do meu coração , e saber que esse amor por elas é bem mais forte do que a perda .De uma coisa eu também tenho certeza , todas elas jamais serão esquecidas ...
E o que sinceramente me conforta é 
saber que eles vão para um lugar bem melhor ! .
No dia 10/10/2010 , uma das pessoas mais maravilhosas desse mundo se foi e mesmo eu não sendo absurdamente próxima dele , eu digo com toda certeza ! Ele era uma pessoa maravilhosa , Jamerson era seu nome , com uma morte trágica num acidente de moto , onde sua vida chegou ao fim em questão de minutos . Aonde quer que ele esteja , eu e todos seus amigos jamais vamos esquecer ele , esquecer o quanto especial ele foi , você fez suua parte aqui & agora tenho certeza de que esta em um lugar melhor ! Nós te amamos e a nossa certeza dessa vez é ! 
Cada sorriso , cada palavra , cada expressão suua nunca vai ser esquecida .. (w) . E eu particularmente agradeço por você ter feito parte da minha vida , mesmo que seja por pouco tempo ! Obrigada por ter existido & por existir eternamente em meus pensamentos ! . 

Fernanda Dezidério (w) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário