sábado, 30 de outubro de 2010

Pode parecer estranho!

A vida me mostrou do jeito mais difícil , "tudo sobre tudo" , aprendi a errar , acertar , amar , e até mesmo odiar ! É , eu não me incomodo em dizer que odeio certas coisas , afinal o odio existe e é um sentimento como qualquer um dos outros . Vivi situações onde tive que ser mais esperta que todos , onde tive que ser mais madura e me fazer de durona para simplesmente fazer o mal ir embora . Mas eu tenho certeza de que quando eu sou eu mesma eu me sinto melhor , me sinto realmente VIVA! Mas apesar de já ter sentidos quase todas as sensações que um ser humano possa sentir , eu nunca fui capaz de encontrar quem faça-me sentir eu mesma , quem me diga "Você é absurdamente perfeita por seus defeito " , não encontrei quem diga EU REALMENTE TE AMO DE VERDADE , e pior , não encontrei quem diga isso e seja verdadeiro . Nem em amigos , nem em familiares , nem em amores . NADA , é estranho imagina que uma pessoa passe a vida toda do lado de outra sem ao menos saber se , se amam de verdade . A vida é estranha , sempre dizem que a obstáculos pelo caminho , mas sinceramente , não são esses obstáculos que são desafios e sim a vida que se torna nosso maior desafio . Onde a maior recompensa é saber o que realmente tem valor e conhecer quem realmente te de esse valor . Infelizmente o engano chega primeiro do que a vitória , mas eu prefiro acreditar que um dia a vitória vai realmente chegar até mim e que quando isso acontecer , eu definitivamente esteja pronta para tratar a vitória como uma vitoriosa .
E, pouco consciente, você dirá a ninguém:
"Algo não está faltando?"


Fernanda Dezidério !

Nenhum comentário:

Postar um comentário